Mulheres Problemáticas

Mulheres Problemáticas

Sofreram traumas de infância,
Foram estrupadas,
Fazem uso de drogas e remédios tarja pretas,
Vem de relacionamentos problemáticos e mal resolvidos com seus ex namorados ou maridos,
Interesseira, roubos e traições,
Mulheres frias na cama. “ Frigidas “,
Atitudes não condizentes com sua idade. “Imaturas”,
Internações para tratamentos psicológicos e etc.

Se você estiver se relacionando com mulher que possui 90% das observações acima caia fora, pois a chance de dor de cabeça é muito grande por mais que ela seja muito gata.

Você corre o risco de ficar tão louco quanto ela.

Quando você ver que um relacionamento está ficando cada vez pior, que ela não te faz feliz e você sabe disso só não tem coragem de terminar pois ela é muito gata ou por outros motivos ainda quer permanecer com ela. Fique atento o que ocorre na maioria desses casos é a garota arrumar outro ou se encher de você e terminar com você antes que você termine com ela.

Aí você vai ficar mal, achando que seu mundo acabou.

Eu particularmente tomo o máximo de cuidados para isso não acontecer, mas nem sempre a gente consegue evitar.

Já vi um caso como este com um amigo meu. A mulher era tão sacana que traía ele e chegou até a ter um filho com o ex dela e meu amigo era muito acomodado. A mulher pisava nele tratava ele igual a cachorro ele era infeliz e sentia que ela era melhor que ele, ele tinha virado realmente um cachorrinho na mão dela.

Por acomodação não tinha coragem de terminar com ela, pois sua auto estima era tão fraca que achava que não iria encontrar mulher melhor que ela ou mais bonita.

Esse meu amigo tinha 28 anos e estava com essa mulher a 5 anos. Olha o tempo que ele perdeu da vida com ela. “E tem gente que fica praticamente a vida inteira com uma pessoa assim”.

Hoje já fazem uns 2 anos que ela terminou com ele. Ele sofreu muito e por muito tempo.

E demorou muito para ele achar outra.

E claro que isso não vai acontecer com você pois agora você esta estudando e se acontecer você vai dar a volta por cima muito rápido.
Então não seja acomodado, análise bem a sua situação aplique os conhecimento adquiridos.

Talvez o seu caso ainda tenha salvação e de para tirar seu relacionamento do abismo, mas se você não conseguir dominar ela e mandar na relação comece a procurar outra e termine com ela, pois esta e a forma com qual você sairá menos dolorido deste relacionamento. E quem vai sair por cima disso tudo é você e ela vai ficar muito mal e provavelmente vai te encher o saco para você voltar para ela. Olha mas eu não voltaria não pois você praticamente já sabe o que te espera. E se ela for sacana vai arrumar outro e depois te dar um pé na bunda. “ Ou seja ela vai querer te devolver na mesma moeda” e aquela frase chumbo trocado não dói..

Clique aqui e conheça o Sedução Perfeita..

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.